CONTATO

• E-mail: vendas@isamar.com.br | financeiro@isamar.com.br

• Whatsapp: (11) 98164-3165

Atendimento: Segunda à Sexta (exceto feriados) das 10h às 17h

 

COMPRA E PRODUÇÃO

• Por favor, leia a descrição do produto antes de realizar a compra. Detalhes importantes sobre o produto podem ser perdidos caso o cliente não dê atenção.

• Alguns de nossos produtos são feitos sob encomenda, portanto podem demorar até 5 dias úteis* para serem produzidos e/ou separados e postados nos Correios (podendo ser estendido para até 10 dias úteis devido a feriados longos e imprevistos - o cliente será notificado nesses casos). Na dúvida, consulte-nos. *Sábado, Domingo e feriados não contam como dia útil. Em casos de grande demanda, o prazo para produção poderá ser extendido.

• Para compras no atacado ou em grandes quantidades, entre em contato por e-mail.

• Os preços apresentados na nossa loja não são obrigatoriamente iguais aos apresentados para as vendas no atacado ou em outros canais de vendas, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição ou enquanto durar a promoção e/ou estoque.

• A partir da finalização da compra não é possível incluir ou excluir itens do pedido. Se desejar mais algum produto ou excluí-lo, o cliente deverá fazer um novo pedido ou pedir o cancelamento do pedido e refazê-lo em nosso site.

• Verifique seus dados antes da finalização da compra. Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente no ato da compra.

• Itens no carrinho de compra não estão reservados. Finalize suas compras assim que estiver tudo no carrinho. O seu produto só será reservado quando você finalizar a compra, então não demore em finalizá-lo. Produtos no carrinho continuam disponíveis para outros clientes e em caso de estoque baixo, você poderá perder o produto desejado.

 

PAGAMENTO E ENTREGA

• Opções de pagamento: Boleto bancário (à vista), Cartões de crédito (até 12x), Depósito (5% de desconto) e Débito online

• A KANGU é um convênio que utilizamos para envios via Correios e Transportadoras. Ele te dá direito a fretes com desconto. 

• Pagamento em cartão não autorizado: nesse caso verifique com a central de atendimento do seu cartão ou tente novamente usando outro cartão ou meio de pagamento. Entre os motivos mais comuns para esses casos são: limite insuficiente, bandeira não aceita pela empresa de pagamento, suspeita de fraude, cartão de crédito cancelado, cartão bloqueado, dados incorretos, cartão inválido para compras online e tentativa de compra internacional em cartão nacional.

• Daremos início ao processamento e envio do pedido somente após a confirmação de pagamento.

• Confirmações de pagamento:

               - Boleto: a compensação do pagamento pode levar aproximadamente de 1 a 2 dias úteis;
               - Cartão de crédito: após a autorização do pagamento pela sua operadora de cartão de crédito (geralmente a autorização sai dentro de alguns minutos).
               - PIX, Transferências, Depósito bancário e débito online: após a identificação do pagamento na conta da nossa empresa (o comprovante deverá ser enviado por e-mail para facilitar a identificação).

• O prazo de entrega é contado a partir do dia da postagem nos Correios ou transportadora. São até 5 dias úteis para postagem na agência + Prazo de entrega apresentado no ato da compra.

• O cliente receberá um e-mail de confirmação com o código para rastreamento assim que o produto for enviado. 

• Os detalhes para o rastreamento pode demorar algumas horas para aparecer no site dos Correios e transportadora. É possivel levar até 24 horas após o recebimento da notificação de envio para que o sua compra esteja disponível para rastreamento. Por favor, não entre em contato conosco antes desse prazo, pois nenhuma informação adicional será disponibilizada.

• A partir do momento que a encomenda for postada, a responsabilidade quanto ao prazo e/ou a condição da embalagem é exclusivamente do meio de envio escolhido. 

• Os preços apresentados na nossa loja não são obrigatoriamente iguais aos apresentados para as vendas no atacado, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

• A partir da finalização da compra não é possível incluir ou excluir itens do pedido nem alterar o endereço de entrega. Se você desejar mais algum produto, deve fazer um novo pedido em nosso site.

• No caso de mercadorias que são devolvidos por erro ou problema no endereço de entrega cometido pelo comprador no momento do cadastro ou o não atendimento do carteiro, ou ainda outros tipos de problema por parte do destinatário (fornecimento de dados/endereço errado, cliente não retirou o objeto na agência, etc), será cobrado um novo frete como condição para o reenvio (o mesmo valor cobrado da primeira vez, mesmo em casa do frete gratuito).

• No caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até 3 (três) tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

São Paulo e Grande São Paulo: Só será possível retirar os produtos 5 dias úteis após a confirmação de pagamento e dentro do horário e endereço informado. A opção RETIRA te dá direito de retirar seus produtos na nossa empresa, mas caso desista de retirar no local e quiser que seja enviado pelos Correios, você terá de nos depositar o valor referente ao frete (que será calculado por nós e informado a você). Caso o pedido não seja retirado em 30 dias após a data apresentada para a retirada, o mesmo será cancelado.

• Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso terá que solicitar o cancelamento para realizar um novo pedido. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto, assim podendo realizar um novo pedido.

• O cliente ao efetuar a compra assume a responsabilidade de ter contratado o serviço dos Correios ou transportadora, podendo ter atraso além do prazo em certas regiões do Brasil e em caso de greves e paralizações. 

 

CUPONS DE DESCONTO E FRETE GRÁTIS

• Para inserir o cupom de desconto você deve finalizar a compra e então você será redirecionado para página Meus Dados. Se você está comprando pelo seu celular ou tablet, clique na opção "Você tem um cupom de desconto?"  para inserir o código. Se estiver comprando pelo computador, do lado direito da página há o campo "Código de cupom de desconto". Ao inserir o código e clicar na seta ao lado, o cupom entra automaticamente.

• O benefício só se aplica sob condições expostas na hora da promoção (valor mínimo de compra, data limite, determinadas regiões, produtos da lista selecionada, etc.).

• Apenas um cupom poderá ser utilizado por pedido. O benefício não é cumulativo com outro cupom.

• Caso a compra já tenha sido finalizada, não será possível utilizar o cupom de desconto, a não ser que você refaça a compra.

• O código do cupom deve ser inserido sem alterações, inclusive troca de letras maiúsculas por minúsculas, e vice-versa, espaços, números e/ou códigos.

• O Frete Grátis não é válido para o método de entrega SEDEX, sendo válido apenas para o método PAC.

• O benefício só é valido para compras feitas nesse site. Compras feitas por telefone, e-mail ou outras plataformas não se aplicam as mesmas promoções.

• A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

• O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

• O fornecimento de dados é de total responsabilidade do comprador. Preenchimentos incompletos ou errôneos podem acarretar no não recebimento da compra.

• A ISAMAR tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

• Segundo o Código de Defesa do Consumidor (CDC), todo cliente tem até 07 dias para registrar sua intenção de desistência e pedir a restituição de sua compra, a partir do momento que recebe a mercadoria. Para exercer seu direito de arrependimento, entre em contato conosco através do e-mail vendas@isamar.com.br

• Para solicitar a devolução ou troca de qualquer mercadoria, o cliente deve nos contatar por e-mail ou Whatsapp informando o número de seu pedido e o motivo da devolução/troca. Após este contato, você receberá as instruções de como proceder com sua devolução/troca.

Procedimento de troca/devolução:

1º Embale o produto
- Embale os produtos em uma caixa de forma que fiquem bem protegidos para que não se danifiquem no transporte de volta.
- Enviaremos um documento com uma Etiqueta de postagem e a Declaração de Conteúdo pra você.
- Imprima esses documentos.
- Cole a etiqueta de postagem na parte de cima da embalagem.
- Coloque a declaração em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem. 

2º Envie o produto
- Leve a embalagem aos Correios.
- Esses documentos tem validade de exatos 7 dias (6 dias, 23 horas e 59 minutos) após a emissão feita por nós. Sugerimos não deixar para postar no último dia pois ele poderá já estar sem a validade no horário em que você for e você perderá a postagem.
- ATENÇÃO: Você não conseguirá nos devolver a mercadoria sem esses documentos fixados na embalagem. Caso contrário, os Correios cobrará pelo envio.
- Assim que o produto for postado, envie-nos o comprovante dos Correios.

Ao receber a comprovação da postagem daremos início ao preparo do envio do seu novo produto (em caso de troca). 
Caso opte pela devolução do valor e não um novo produto, isso poderá ocorrer das seguintes formas:
- Transferência bancária ou PIX
- Créditos para uma próxima compra em nossa loja
O valor será devolvido a você quando a mercadoria chegar à nossa empresa.
Produtos que apresentem qualquer sinal de uso ou que apresentem variações de suas características originais, ou mesmo sinais de lavagem, não serão aceitos. 
Neste caso, os produtos serão remetidos de volta ao cliente e o valor não poderá ser devolvido.

 

MERCADO LIVRE E DEMAIS CANAIS DE VENDAS

• Os preços dos nossos produtos são diferenciados no Mercado Livre e outros canais de vendas (Americanas, Amazon, Magalu, etc) pois esses sites nos cobram uma taxa em cima de cada produto vendido, o que não ocorre nas vendas realizadas em nosso site oficial (www.isamar.com.br), vendas no atacado e outros meios como whatsapp e e-mail.